Política de entrega

1. Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios. Nosso prazo de postagem para separar e embalar o pedido é de até 2 dias úteis, após a aprovação do pagamento. Esse prazo pode aumentar durante promoções.

2. Política de Entrega

2.1. Realizamos nossas entregas através dos Correios e Motoboy, sendo a entrega na cidade de Jaboticabal. Contamos também com as opções de retirada grátis na nossa loja física.

2.2. O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.

2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.

2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.

2.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados.

2.6. Não realizamos entrega em caixa postal.

2.7. Para retirada nas lojas físicas, após o preparo do pedido, o cliente receberá uma mensagem via WhatsApp no número cadastrado na compra com o prazo para retirada na loja. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.

2.8. O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento na loja.

2.9. Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:

  • Pedidos realizados por pessoa física: Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) e número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
  • Em caso de retirada por terceiros: Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido, além do número do(s) pedido(s) que deseja retirar.

2.10. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.

2.11. A Pricila Fashion se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já se encontram em trânsito.

2.12. O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar), o qual se dá após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.

2.13. Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega.

3. Correios

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.

OBS: Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

4. Motoboy

As entregas via tele entrega (Motoboy) são exclusivamente para o perímetro urbano de Jaboticabal-SP, sendo realizadas no mesmo dia após a aprovação do pagamento.

5. Retirar o Pedido na Loja Física

Os pedidos para retirada na loja estarão disponíveis para retirada no prazo de 5 dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja. Os pedidos podem ser retirados nos horários normais de atendimento da loja.

Horário de Atendimento das Lojas:

  • Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00, sem fechar ao meio-dia.
  • Sábado das 9:00 às 13:00, sem fechar ao meio-dia.

Endereço para Retirada:

Rua Rui Barbosa, 1127, Centro – Jaboticabal-SP.

Atenção:

Para retirar o pedido nas lojas, tenha em mãos o nome completo que consta no cadastro da compra, o número do pedido, a quantidade de pedidos que deseja retirar e um documento da pessoa que está retirando.